Animado pela vitória sobre o Japão, que garantiu a equipe nas quartas-de-final da Copa do Mundo, o atacante turco, Hasan Sas, começa a sonhar alto. Disse nesta terça-feira que espera vencer o Senegal na próxima fase e promete torcer para que o Brasil derrote a Inglaterra para que as duas equipes voltem a se enfrentar nas semifinais. ?Nossa classificação foi merecida porque jogamos melhor que o Japão, mas agora queremos vencer o Senegal para pegar o Brasil e fazer uma revanche?, disse o jogador.

Na primeira fase, o Brasil venceu a Turquia por 2 a 1, e o gol que deu a vitória ao time brasileiro surgiu com um pênalti inexistente. O árbitro sul-coreano Young Joo Kim marcou pênalti numa falta sobre Luizão ocorrida fora da área.

Hasan Sas já faz planos para depois do Mundial. Diz ter oferta de vários clubes europeus e deu a impressão que pretende deixar a Turquia em breve. ?Tenho várias ofertas de clubes italianos. Sei que o Roma me quer e eu não tenho nenhum problema em jogar lá?, adiantou o atacante, que tem contrato de mais um ano com o Galatasaray, da Turquia.