Atletas, dirigentes e torcedores do União Centenário ainda vibram e festejam o título máximo geral do "Peladão/Tribuna" conquistado na tarde do último sábado quando, na final do "chavão" de adultos, a equipe derrotou, por 3×1, o Esquadrão GMC.

Agora, os dirigentes do União Centenário trabalham no sentido de organizar e arregimentar uma grande delegação para participar da Noite dos Campeões, que será a apoteose final do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, que está programada e será realizada na noite do próximo dia 12 de dezembro, uma segunda-feira, num dos amplos salões do restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade.

O campeão quer participar com uma delegação numerosa da qual farão parte, também -segundo informaram seus representantes – esposas e pais de atletas, além de muitos amigos que torceram e apoiaram a campanha do time!

Como campeão geral e vice-campeão da categoria Indústria/Comércio, o União Centenário será, ao lado de muitos outros, um dos times mais premiados na noite do dia 12 de dezembro.

Só para se ter idéia, ele vai receber, dentre outros prêmios: Troféu "Governador do Estado", de posse definitiva; Troféu "Paulo Cruz Pimentel", de posse transitória; Troféu "Prefeito Cássio Taniguchi", de posse transitória; Troféu "Prefeito Beto Richa", de posse transitória"; Troféu "Grupo Paulo Pimentel", de posse definitiva; Troféu "vice da Indústria/Comércio", além de possíveis prêmios especiais, contados entre chuteiras de ouro, bolas de ouro, medalhões de ouro e prata e troféus personalizados; também, num dos momentos mais emocionantes da premiação, dia 12, cada atleta, ou dirigente destaque do time campeão, receberá uma "chuteirinha de ouro" para guardar para sempre a lembrança do título!

Como se vê, é um mundão de prêmios, sem contar com as medalhas que lhes estão reservadas. Os demais times -campeões, vices e terceiros colocados de cada categoria, e os seis primeiros do "chavão" final, também serão agraciados com prêmios espetaculares. Vale a pena conferir neste dia 12, a maior festa dos peladeiros do Paraná.

Convites para a festa de premiação

Já está à disposição de todas as equipes campeãs, vices e terceiros colocados das dez categorias e do "chavão" final do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada -Peladão/Tribuna – os convites para a Noite dos Campeões, que será realizada dia 12 de dezembro (uma segunda-feira) no restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade quando, durante jantar de confraternização, serão proclamados todos os vencedores e principais colocados do campeonato/2005, com a respectiva entrega dos prêmios.

Os convites – já que a participação é por adesão, no valor de R$ 22 por pessoa – já estão à disposição dos times e demais interessados, podendo ser adquiridos na Rua Carlos de Carvalho, 2419, durante o expediente comercial. Informações pelo telefone 4342-4485 (Comel).