Ao contrário do que havíamos noticiado em nossa edição de ontem, não serão realizados jogos de meio de semana à noite, já que na reunião das comissões organizadora e de campo realizada ontem à noite, houve concenso para que a 23.ª rodada (chave de vencedores e chave de perdedores) sejam todas disputadas na tarde deste próximo sábado, já que há folga de datas, concedendo-se, assim, maior tempo de preparação às equipes para os confrontos finais do ?chavão?.

Por outro lado, ficou decidido, também atendendo grande número de solicitações da parte dos dirigentes, que não haverá atividades na semana de Finados, com todos os times entrando em recesso para retornarem na rodada dos dias 11 e 12 de novembro.

Quanto às categorias menores e feminina, o novo cronograma firmado na reunião mostra, em princípio, que a terceira rodada do hexagonal final da categoria mirim deverá ser realizada no dia 11 ou 12 de novembro. Já a partir de então, as duas últimas rodadas -mirim, infantil, juvenil e feminina – devem ser disputadas nos

dias 18 ou 19 e 25 ou 26 de novembro. Como a festa de encerramento e o jantar de confraternização está marcado para a noite de 18 de dezembro, o restante de novembro e o início de dezembro ficam reservados para jogos desempate e para uma possível superdecisão do chavão de adultos.

Previsão de jogos

A previsão de jogos para este sábado é a seguinte: Chave de perdedores – SC Fanfarrão X UE Asa Negra, e Canto do Rio (Veteranos) x EC Corinpal. Chave de vencedores – Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) x Canarinhos, Esquadrão GMC x Canto do Rio (Prefeitura), Caramuru (FP) x Bad Boy´s/Almirante Tamandaré e Cajuru FC x Caramuru/Npack Embalagens (Veteranos).

A escala oficial será divulgada em nossa edição da próxima quinta-feira.

Veja, ao lado desta mesma página, alguns avisos e recomendações importantes e que interessam a todos os times. Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefone 3242-4485.

Atenção peladeiros

Lembretes e avisos importantes da comissão organizadora e da comissão de campo:

1 – Registros de novos jogadores e transferência de atletas para o chavão de adultos só poderão ser feitos até o dia 27 (sexta-feira).

2 – A segunda rodada do ?chavão? terá jogos nesta quarta (25) ou quinta (26) e no sábado (28).

3 – Quem ainda não retirou as ?chaves? do chavão final poderá obtê-los à Rua Carlos de Carvalho 2419, dentro do expediente comercial.

4 – As equipes devem, com a maior brevidade possível, devolver as Copas e Troféus de posse transitória, que poderão ser entregues no parque peladeiro (ao Jorge) ou à Rua Carlos de Carvalho 2419 (Comel).

5 – Todas as equipes que já estão classificadas entre as três primeiras de cada categoria, devem indicar o nome de um atleta, ou dirigente, ou pessoa que queiram homenagear para os prêmios personalizados. Essa indicação deve ser encaminhada por escrito.

6 – A festa e jantar de encerramento para outorga de prêmios já está marcada. A mesma será realizada na noite do dia 18 de dezembro no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, por adesão, no valor de R$ 22,00 (vinte e dois reais) por pessoa, incluída a taxa de garçon, vinho, água e refrigerante. As reservas já podem ser feitas à Rua Carlos de Carvalho 2419, telefone 3242-4485.