A Prova especial Flying Boy, prova mais importante desta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim, apresenta-se com cinco produtos de dois anos de idade hípica. Ultrasonido, criação do Haras Palmerini, vindo de duas vitórias, sendo uma aqui e outra em São Paulo, correrá como favorito, defendendo a farda do Stud Mandrake, sob a responsabilidade de Ivo Oliveira e dirigido por Leandro. Confirmando seu favoritismo, será uma vitória 100% paranaense. Select Reason e Varenne são apontados como maiores rivais do potro paranaense.

Além de Ultrasonido, mais dois animais do turfe local estão inscritos para as corridas desta tarde em São Paulo.

Unique Love, de propriedade do treinador Benjamin Gomes Ferreira, atuará na sétima prova, sem figurar entre os mais cotados. Vindo de segundo, Serendipity é o favorito.

Broadway Joe defenderá a farda do Haras Rio Iguassú, preparado no Tarumã pelo treiandor Ademar de Barros Ferreira, é apontado como maior rival de Bienpensado, um crioulo do Haras Xará, que, sob os cuidados de Eduardo Gosik, defenderá a farda do Stud Mandrake, correndo como favorito.

As corridas de hoje, em Cidade Jardim, com início às 14 horas, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas a partir da 14 horas.