Se na jornada de abertura do Peladão/Tribuna, sábado, aconteceram algumas goleadas de vulto, na etapa complementar da primeira rodada, disputada ontem cedo, também foram anotadas algumas goleadas de grande feitura, com destaque para a partida entre Os Bebuns e o Azzulivre da série Prefeitura, quando o primeiro esmagou o Azzulivre por 18×1!

Na rota das grandes goleadas tivemos o Águia de Ouro/Kuzma marcando 15×0 no CA Fazendinha; o Vila Sofia/Buscapé Fogos anotando 15×1 no Unidos do Tutu; a esquadra do Bad Boy’s registrando 8×2 sobre o Unidos da Vila; e o Vila Sofia/Buscapé Fogos (Infantil), aplicando 5×1 na equipe do União Santos Andrade.

Na domingueira foram realizados doze encontros, marcados 89 gols, com média de 7,41 tentos por partida.

Uma única equipe deixou de comparecer, a do Ouro Verde, da categoria Juvenil que, pelo regulamento, está eliminada do campeonato, salvo entre com recurso junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas no regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Os recursos devem ser endereçados ao presidente do TEJD, dr. Boleslau Sliviany e protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Resultados de ontem

Icaraí FC 0x1 V. Lorena/B. Vista – Juvenil, com gol marcado por Emerson para o V. Lorena/B. Vista. Anormalidade: não houve. Árbitro: Antônio Marcos.

CA Fazendinha 0x15 Águia de Ouro/Kuzma – Infantil, com gols marcados por Marcelo (5), Michel (3), Felipe (2), Bruno, Tiago, Geovani, Leandro e Guilherme para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Paulo Marques.

Ouro Verde 0W S.S. Lazio – Juvenil. Anormalidade: não compareceu a equipe do Ouro Verde. Árbitro: Nilson Camargo.

V. Sofia/Buscapé Fogos 15×1 Unidos do Tutu – Juvenil, com gols marcados por Manoel (5), Thiago (4), Michel (3) e Luiz (3) para os vencedores, e Matheus para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Flávio Lopes.

Cama de Curitiba 0x4 EF Porto Feliz/Bilhares Celi – Juvenil, com gols marcados por: Rodrigo (2), Diego e Renan para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Roberto Amaral.

Bad Boy’s/Tamandaré 8×2 Unidos da Visa – Prefeitura, com gols marcados por Alexandre (5), Antônio (2) e Pedro para os vencedores, e Fábio e Anderson para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Eduardo Lima.

Milan FC 3×0 Prefeitura de Araucária – Infantil, com gols marcados por Gabriel (2) e Carlos para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Paulo Marques.

Buriti FC 2×1 V. Lorena/B. Vista – Infantil, com gols marcados por Leandro (2) para os vencedores, e Sérgio para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Nilton Camargo.

Os Bebuns 18×1 Azzulivre FC – Prefeitura, com gols marcados por Divonsir (6), Angelito (4), Egnei (3), Erasmo (3), Edimar e Lauro para os vencedores, e Djalma para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Antônio Marcos.

Galácticos do Condomínio 0x2 Fênix SC – Prefeitura, com gols marcados por Israel (2) para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Carlos César.

Ouro Verde EC "B" 3×3 Família Vida Loka – Prefeitura, com gols marcados por Marcelo, Anderson e Fábio para o Ouro Verde e Cléber (2) e Gelson para o Família Loka. Anormalidade: não houve. Árbitro: Eduardo Lima.

EF Porto Feliz EC 1×3 AMC/Cajuru – Juvenil, com gols marcados por Rafael (2) e Willian para os vencedores, e Thiago para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Roberto Amaral.

V. Sofia/Buscapé Fogos 5×1 União Santos Andrade – Infantil, com gols marcados por Douglas (2), Rodrigo, Eduardo e Luiz para os vencedores, e André para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Flávio Lopes.