A equipe feminina da Unopar/Londrina/Grêmio/Sercomtel, campeã paranaense da categoria sub-20, estréia, nesta terça-feira, fase decisiva da Taça Brasil de Clubes da categoria, competição que vai acontecer em Brasília, até o próximo domingo, reunindo as equipes campeãs dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Pará, Goiás e Distrito Federal.

Estes estados serão representados pelas seguintes equipes:

Unopar/Londrina/Grêmio/Sercomtel (Paraná), Cresspom (Brasília), Araguaia (Goiás) e Minas Clube (Minas Gerais), no Grupo ?E?; Kindermann (Santa Catarina), Associação Mace (Mato Grosso do Sul), Associação Sabesp (São Paulo), Associação Esmac Ananindeua (Pará) e S.E. Estudante (Paraíba), no Grupo ?F?.

 Unopar otimista

A estréia da equipe campeã paranaense da categoria feminino será contra o Minas Clube, de Governador Valadares, no ginásio do Cresspom. Na seqüência a equipe da Unopar jogará contra o Araguaia, de Goiás, na tarde de quinta-feira e contra o Cresspom, do Distrito Federal, na noite de sexta-feira.

Para as disputas da fase final da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminino, a técnica Jayne Borim levou para Brasília um elenco formado pelas seguintes jogadoras: Néia, Bianca, Carol, Ana Cláudia, Vivian, Titã, Nana, Cíntia, Camilia, Nayara, Janaina e Dayane.

Jayne Borim acredita que sua equipe possa conseguir um grande resultado nesta Taça Brasil. ?Nossa equipe preparou-se muito bem para esta competição e por isso acredito na possibilidade de conseguirmos um grande resultado, inclusive o título brasileiro. Sabemos que vamos encontrar muitos obstáculos pela frente mas, mesmo assim, vamos a Brasília bastante confiantes?, afirmou.