A equipe da Unopar/Grêmio Londrinense conquistou uma expressiva vitória sobre o Cesumar Seleto Alvorada de Maringá, em jogo válido pela liga nacional de futebol feminino de salão.

Mesmo jogando na casa do adversário, a Unopar/Grêmio Londrinense derrotou o Cesuma Seleto Alvorada por 5 a 1, com gols marcados por Leonice (3), Gislaine e Lucinéia. O tento de honra do Cesumar Seleto Alvorada foi marcado por Suelen.

Leonice, Jayne, Dayane, Gislaine e Lucinéia foi o time da Unopar/Grêmio Londrinense que inicou a partida. Na seqüência a técnica Vanda Sanches promoveu a entrada de Ana Paula e Fernanda. O Cesumar Seleto Alvorada formou com Camila, Cintia, Thaisa, Vanessa e Kátia. O técnico Edson Lima fez entrar ainda Eva, Renata, Phamela, Angélica e Suelen.

Com este resultado, a Unopar/Grêmio Londrinense assumiu a liderança isolada do grupo "B" da liga nacional de clubes de futebol feminino de salão, com 7 pontos ganhos.

A liga nacional voltará a ser movimentada no dia 12 de outubro com o jogo de volta entre Unopar/Grêmio Londrinense e Cesumar Seleto Alvorada Clube. Este jogo vai acontecer em Londrina, no Ginásio Moringão.