O Unopar/Londrina, jogando em casa, venceu o Nacional Gás/Unifor por 3 a 1, garantindo a primeira colocação do grupo B e a classificação à próxima fase da Liga Futsal Feminina.

O Nacional Gás/Unifor, mesmo com a derrota, foi beneficiado com o empate entre Cesumar/Maringá e Sumov/JAL e se manteve em segundo lugar no grupo.

A próxima rodada será a última dessa primeira fase, onde serão definidos os outros classificados e suas respectivas colocações.

No jogo de ida, time de Londrina tinha aplicado goleada de 5 a 1 no Nacional Gás/Unifor. Nessa partida, a expectativa era de uma partida mais difícil, pois Juciara estava de volta à equipe. Mesmo com a presença da craque, o Unopar/Londrina manteve a boa atuação que vem fazendo na liga e brecou os sucessivos resultados positivos que o time cearense alcançou nas últimas rodadas da competição.

No primeiro tempo, as duas equipes trabalharam em busca do gol. Com uma marcação forte e muita força de vontade, o time cearense conseguiu segurar bem as investidas da equipe da casa. Somente aos 11?30, o Unopar/Londrina teve êxito e balançou as redes do adversário. Vivian, em contra-ataque, chutou cruzado e marcou o único gol da primeira etapa.

Na etapa final, a necessidade da vitória do Nacional Gás/Unifor facilitou as investidas da equipe paranaense. Aos 28?25, Dayane fez o segundo e, aos 33?06, Jayne decidiu a partida fazendo o terceiro.

O time cearense ainda tentou reagir e diminuiu com Leudinha, em cobrançca de tiro livre, aos 38?20, mas não teve força para buscar o empate.