A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira a lista de 27 jogadoras convocadas para participarem de uma “etapa de preparação para a Copa Algarve”. A entidade, porém, não informou à imprensa quando nem onde serão realizados os treinos da seleção feminina.

A lista do técnico Vadão, de acordo com a CBF, conta com a “base” da seleção permanente, cuja convocação será anunciada “em breve”, ainda segundo a entidade. O destaque da convocação é a meia-atacante Marta, segunda colocada na Bola de Ouro da Fifa, cuja premiação aconteceu na segunda-feira.

A Copa Algarve, para a qual a seleção vai se preparar, acontecerá entre 4 e 11 de março, em Algarve, nos arredores de Lisboa (Portugal). A principal competição do ano, porém, é o Mundial do Canadá, que vai acontecer entre 6 de junho e 5 de julho.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADAS:

GOLEIRAS – Luciana (Ferroviária), Bárbara (Kindermann), Andreia Suntaque (Portuguesa) e

Letícia Izidoro (São José);

ZAGUEIRAS – Bruna Benites (São José), Tayla, Mônica (Ferroviária) e Érika (Centro Olímpico);

LATERAIS – Fabiana, Tamires, (Centro Olímpico), Poliana (São José), Rafaelle (São Francisco do Conde) e Rilany (Ferroviária);

VOLANTES – Formiga, Francielle (São José); Thaísa (Ferroviária) e Andressinha (Kindermann);

MEIAS – Maurine, Raquel (Ferroviária), Rosana, Andressa Alves (São José), Marta (Rosengard-Suécia) e Gabi Zanotti – Centro Olímpico;

ATACANTES – Cristiane (Centro Olímpico), Debinha (São José), Bia (Hyundai Red Angels-Coreia do Sul) e Darlene (Centro Olímpico).