Quatro nocautes e várias finalizações no primeiro round levaram ao delírio o grande público presente à segunda edição do Hurricane, campeonato de muay thai e vale-tudo, realizado sábado à noite no ginásio do Círculo

Militar, em Curitiba. O evento, apresentado pelo animador "Azeitona" do Programa do Ratinho e organizado por Israel Gomes -Muay Thai Dream Team (MTDT) -, contou com lutadores de todo o País que se enfrentaram em 14 lutas.

A principal luta da noite foi entre o ex "No Limite" Sávio Clemente da

MTDT e Fabrício Silva, da Arena Fight. Sávio desanimou a platéia quando foi finalizado com uma chave de joelho, ainda no primeiro Round. O troféu de revelação do evento foi para o jovem Marcos Felipe da MTDT, que nocauteou Clei da Silva da Never Shake com uma seqüência de caneladas no rosto do oponente, que já estava no chão.

Outro nocaute foi do mestre de muay thai Rodrigo Vidal, que é canhoto, mas luta em base destra. Com um jab e um direto, no início do segundo round, Vidal detonou o adversário Adílson Marques (PR Team). Dissidente da Chute-Boxe, no fim da luta, Vidal mandou um recado para os futuros oponentes: "Mandem o pessoal de 70kg se cuidar."

O excesso de pessoas nos corners dos principais lutadores e algumas pessoas que se mantiveram em pé ao redor do ringue atrapalharam a visão do público que lotou as aquibancadas do ginásio, apesar da chuva e do atraso de uma hora e meia para o início do evento. Uma confusão aconteceu quando um expectador atirou

uma garrafa plástica para acertar as pessoas que estavam atrapalhando,

mas acabou jogando a garrafa no ringue. O Hurricane teve como árbitros os experientes lutadores Anderson Silva, Assuério Silva e Carlos Lima.