Os convocados de Batarelli.

A semana será de grandes combates em Curitiba. E o programa começa na noite de hoje, quando será disputado o K-1 MMA “New Stars” (Novas Estrelas), evento que terá como palco um ringue montado no centro da quadra do Círculo Militar de Curitiba (Largo Bittencourt – Centro), a partir das 20h30, quando se iniciam os oito combates previstos.

No sábado acontece outro duelo de gigantes. No ginásio do Tarumã, o Storm Samurai reunirá outros 28 lutadores, para programas de sete lutas de muay thay, cinco de vale tudo e duas de jiu-jitsul.

K-1

O evento de hoje vai reunir alguns dos bons novos valores que estão surgindo no cenário nacional, em diversas modalidades de artes marciais (kick-boxing, karatê, kung fu, tae kwon do, muay thai), e servirá como uma das seletivas para os lutadores que desejam participar, no Japão, do “K-1 World Grand Prix Final”, uma competição mundial, que reúne os melhores do mundo e é disputado com grandes bolsas de prêmios aos vencedores.

O K-1 MMA tem organização de Sérgio Batarelli Promotions. Já a versão K-1 World Grand Prix Finial será disputado no dia 31 de dezembro, no Tokio Dome, ginásio com capacidade para 70 mil pessoas.

Para o evento de hoje, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Círculo, a partir das 19h, por R$ 20,00. Para ingressos antecipados, ligue para (41) 9151-9612.

Storm

O Storm Samurai, que tem organização do presidente da Federação Paranaense de Artes Marciais, Rudimar Fedrigo, é um show à parte. A competição vai reunir nada menos que 28 lutadores, e já consolidou seu nome entre o público da capital. Como atração extra, Fedrigo vai apresentar seu pupilo, Wanderlei Silva, curitibano que conquistou há duas semanas o título mundial da MMA (Mixed Martial Arts), categoria médio (até 93 kg), no Japão. “Vou apresentar ao público o meu cinturão”, revelou ontem Silva, que está trabalhando como garoto propaganda do Storm Samurai, e que ontem passou por uma microcirurgia para retirada de uma bursite no cotovelo direito.

Segundo Fedrigo, o Storm Samurai, que conta com o patrocínio da World Size (suplementos alimentares para atletas de alto rendimento), servirá como uma apresentação de novos valores do vale tudo brasileiro.

“Este será o primeiro degrau para muitos atletas que almejam chegar onde hoje está o Wanderlei”, disse Fedrigo.