O Vasco anunciou hoje dois reforços para a próxima temporada. Amanhã, às 11h, o goleiro Michel Alves, ex-Criciúma, e o atacante Thiaguinho, ex-Cruzeiro, serão apresentados oficialmente.

Michel assinou contrato de dois anos e será o responsável por defender o gol da equipe carioca depois da saída de Fernando Prass, que recorreu à Justiça para rescindir o vínculo com o clube e acertar com o Palmeiras. Thiaguinho tem contrato até o fim de 2013.

Além destes reforços, o clube já acertou com o volante Fillipe Souto, do Atlético-MG, e com o lateral-direito Elsinho, ex-Figueirense.

Zé Love aguarda a chegada de documentos do Genoa (Itália) para ser apresentado. Já Leonardo, do Atlético-MG, discute salário para firmar contrato.

O novo goleiro do Vasco já fez um tour por São Januário para conhecer o clube. Michel disse estar otimista e determinado.

“O objetivo é sempre entrar para a história. Fazendo o melhor, tendo essa referência de ídolos, de goleiros que marcaram, fizeram parte. Isso é importante porque isso fica. O torcedor fica feliz, eles (goleiros) criaram raízes no clube. O meu objetivo é esse, criar raiz, fazer um bom trabalho para as coisas acontecerem da melhor maneira”, disse ao site oficial do clube.

Michel Alves foi contratado após a saída de Fernando Prass, antigo titular da posição, que recorreu à Justiça para rescindir o vínculo com o clube e acertar com o Palmeiras. O novo goleiro vascaíno assinou um contrato de dois anos com o Gigante da Colina e será apresentado nesta sexta-feira, às 11h, na sede do clube, ao lado de outro reforço, o atacante Thiaguinho, ex-Cruzeiro.