O Vasco apresentou dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, em São Januário. O meia Fellipe Bastos e o atacante Eder Luís, contratados junto ao Benfica, vestiram a camisa do clube carioca pela primeira vez.

Cobiçado por outras equipes do futebol brasileiro, como Flamengo e Grêmio, Eder Luís explicou o que o motivou a acertar com o Vasco. “O clube demonstrou muito interesse e a condição que encontrei aqui talvez não tivesse em outro. Neste momento da minha carreira tenho que pensar em ser feliz. O dinheiro é consequência”, afirmou.

O atacante foi contratado para assumir a titularidade de uma das posições mais carentes do time. Algumas apostas da diretoria, como Rodrigo Pimpão e Rafael Coelho, não se firmaram e a diretoria procurava alguém que ganhasse a confiança da torcida.

“Fui contratado para isso e espero conquistar a torcida. Sempre procuro estar no meu ideal e vou trabalhar muito para entrar bem em campo. Não estou aqui para brincar. Têm pessoas sérias que apostaram em mim e tenho que dar crédito”, declarou.

Já Fellipe Bastos conta com mais concorrência no meio de campo. Ele é tido como uma aposta da diretoria para o futuro. Com 20 anos, o jogador acumula em seu currículo passagens pela seleção brasileira sub-17, além de já ter atuado no PSV Eindhoven.

“O Vasco abriu as portas para mim e estou feliz em estar aqui. A disputa vai ser sadia no meio de campo mas vou brigar pela minha vaga. Espero ajudar minha equipe a deixar a zona de rebaixamento e quando eu ganhar minha oportunidade de atuar, vou agarrar com unhas e dentes”, disse o novo meia vascaíno.