O Vasco encaminhou nesta quarta-feira mais uma contratação, a 13.ª na temporada. O time carioca está acertando com o lateral-direito Madson, de 22 anos, que defendeu o Bahia na temporada passada. O jogador é esperado na quinta em Pinheiral (RJ), onde a equipe realiza pré-temporada, para realizar exames médicos e assinar por três temporadas.

Caso seja confirmada a contratação do jogador, Madson será o terceiro lateral-direito do elenco, que já conta com Bruno Ferreira – apresentado na terça – e Nei. Jean Patrick, contratado junto à Luverdense, não é lateral de ofício, mas vem sendo escalado pelo técnico Doriva na função durante os treinamentos.

Por outro lado, a contratação de Santiago Silva ficou mais distante. O jogador do Lanús (Argentina), que já atuou pelo Corinthians, pediu muito como pagamento de luvas para assinar com a equipe carioca e a negociação emperrou. Além disso, a equipe argentina também esperava uma compensação financeira para liberar o atleta. O Vasco agora vai em busca de outro atacante.