Rio – O atacante Romário terá hoje mais uma oportunidade de ouro para se aproximar ds mil gols na carreira. Dando prosseguimento ao projeto ?Romário Mil Gols?, o Vasco disputará o sexto amistoso em 2006. Desta vez, enfrentará o desconhecido Villa Rio, time da Baixada Fluminense, que disputa a 3.ª Divisão do Campeonato Carioca, às 9h30, em São Januário.

E o plano da diretoria cruzmaltina não pára por aí. O Vasco receberá o Olaria, da 2.ª Divisão do Estadual do Rio, na terça-feira. Romário já fez 952 gols. Ontem, a diretoria do Vasco anunciou a contratação do atacante Ricardinho, de 27 anos, dispensado pelo Botafogo no fim de 2005. Ele vem para a vaga de Alex Dias.

Justiça

O Vasco não receberá nada pela venda, já concretizada, do atacante Alex Dias para o São Paulo. Todo o valor da transação (cerca de R$ 1 milhão) foi penhorado pela Justiça em favor da empresa Cambuci, detentora da marca de material esportivo Penalty. Os dois clubes já foram notificados judicialmente sobre a penhora.

A decisão judicial foi tomada pela juiza Mônica de Freitas Lima Quindere, da 5.ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a partir de ação movida pelos representantes da Cambuci, advogados José Augusto Leal e Alexandre Espínola Catramby, do escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes.