Rio – Não é só Romário que vai comemorar muito seu milésimo gol.

O Vasco também, principalmente com o dinheiro que deve ganhar com o feito do centroavante.

O clube já iniciou em seu site (www.vasco.com.br) a pré-venda da camisa comemorativa do gol mil. A expectativa da loja oficial é que o produto seja enviado aos torcedores a partir de 12 de abril.

A camisa, nas cores branca ou preta (disponível nos tamanhos P, M, G e GG), pode ser adquirida por R$ 159,90.

As vendas começaram na terça-feira. ?Já imaginávamos uma procura grande?, disse uma funcionária da loja do clube carioca, sem informar, entretanto, quantas camisas foram encomendadas no site.

No domingo, o Vasco – líder do Grupo B da Taça Rio, com 6 pontos – enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Um jogo que pode ser festivo para o atacante, de 41 anos. Na tarde de ontem Romário foi ao Congresso Nacional com a filha, participar de uma sessão especial por ocasião do Dia Internacional da Síndrome de Down.

No último sábado, Romário homenageou a filha Ivy, portadora da síndrome, após marcar um de seus três gols na vitória do Vasco sobre o Boavista.

Injeção de ânimoSegundo o técnico Renato Gaúcho, alguns reservas poderão ter uma chance no time principal no clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h10, no Maracanã, pela Taça Rio.

?No meu time não há titulares e reservas. Desde que aproveitem a oportunidade, os jogadores podem se escalar para o clássico?, disse.