Com novo patrocinador, o Vasco recebe o Náutico amanhã, em São Januário, às 20h30, pela terceira rodada do Brasileiro. A diretoria vascaína fechou contrato de R$ 4 milhões, válido por um ano, com o Grupo BFG (Brasil Foodservice Group), responsável pelos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper.

“Após a assinatura desse contrato, o Vasco vai regularizar toda a sua vida [financeira] e as pendências que o Vasco tem”, disse o presidente Roberto Dinamite, em referência aos recentes problemas de endividamento e atrasos no pagamentos de salários de jogadores e funcionários.

Amanhã, o time carioca busca manter os 100% de aproveitamento para abrir uma boa vantagem neste início de campeonato. Com as vitórias sobre Grêmio (2 a 1, em casa) e Portuguesa (1 a 0, fora), o Vasco é divide a ponta do Nacional com Botafogo e Atlético-MG.

Para o partida, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o lateral Thiago Feltri, que se recupera de um estiramento na coxa. O meia Felipe foi testado na posição e deverá jogar na ala esquerda.
Completam a lista de desfalques o volante Eduardo Costa, o atacante Tenorio, o meia Abelairas e o zagueiro Dedé.

O volante Rômulo acompanha a seleção brasileira, que joga amistoso contra a Argentina, no sábado.
Com apenas um ponto em dois jogos, o Náutico busca a sua primeira vitória no Brasileiro. Apesar de a equipe ainda estar em formação, o zagueiro Ronaldo Alves aposta no entrosamento com o seu colega Marlon para parar o ataque vascaíno.

O atacante Araújo ainda é dúvida por conta de sua condição física, segundo o treinador Alexandre Gallo. “Simulamos algumas situações de jogo, com e sem o Araújo, durante a semana. Sua participação diante do Vasco dependerá de como esteja fisicamente.”

VASCO
Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges

NÁUTICO

Gideão; Alessandro, Marlon, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Gleydson e Cleverson; Ramon e Araújo (Kim). Técnico: Alexandro Gallo. <br> <br>Horário: 20h30 <br>Estádio: São Januário, no Rio <br>Árbitro: Wilson Luiz Seneme.