Amanhã tem Brasil Furacão

Pelo Mundial Sub-17, a Seleção Brasileira entra novamente em campo, amanhã, às 14h (de Brasília), contra os Emirados Árabes.

Torneio da Morte

A penúltima rodada terá União Ahú x Uberlândia (Estádio Ricardo Halik) e Novo Mundo x Capão Raso (Arena Vermelha), ambos às 15h30.

Tênis

Bruno Soares e Alexander Peya foram eliminados do ATP 250 de Viena (AUT). A dupla do brasileiro e do austríaco caiu nas quartas de final.

Rali

Amanhã, a programação para a nona e penúltima prova da temporada do Rally Universitário Fiat, em Maringá, começa às 7h50, na Concessionária Fiat Sala, com um café da manhã gratuito e a distribuição das planilhas de navegação. A largada do primeiro carro será às 9h41. Mas as atividades do evento que é considerado a principal porta de entrada para o off-road vão preencher o fim de semana dos jovens da cidade. Hoje, na Concessionária Fiat ViaVerdi, os competidores que fizeram suas inscrições pelo site rallyuniversitariofiat.com.br devem confirmá-las, entre 13h e 17h. A partir das 13h, se sobrarem vagas, também será possível fazer a inscrição. O evento para amadores, aberto a carros e modelos de todas as marcas, não exige experiência anterior. Para garantir vaga cada pessoa deve doar quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para o Lar Preservação da Vida. A equipe que vencer na categoria Universitário se classifica para disputar, com todas as despesas pagas, um Fiat zero quilômetro, em novembro, com as outras nove vencedoras da temporada.

Boxe

Atual campeão do mundo na categoria até 64kg, Éverton Lopes começou bem sua campanha para manter o título. Ontem, o brasileiro estreou no Campeonato Mundial de Boxe, realizado em Almaty, no Cazaquistão, com uma vitória sobre Louis Colin, das Ilhas Maurício, por 3 rounds a 0. Classificado para a próxima fase, Éverton voltará ao ringue na próxima segunda-feira. Antes, o Brasil será representado por outros lutadores neste final de semana. Hoje, Esquiva Falcão (75kg), medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres e bronze no último mundial, enfrentará o bielo-russo Vitali Bandarenka, enquanto Patrick Lourenço (49kg) e Robenílson de Jesus (56kg) ainda não conheceram seus adversários.