Neste fim de semana será realizada a última etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra. Ainda com algumas categorias em aberto as disputas deverão garantir muita emoção e adrenalina aos pilotos, equipes e amantes deste esporte cativante.

Ainda como novidade nesta etapa, a visitação aos boxes será liberada ao público que se deslocar até o Autódromo Afonso Pena em São José dos Pinhais. Basta comprar o ingresso simples e levar um quilo de alimento. Toda arrecadação será destinada ao Rotary Clube Iguaçu, que repassará aos asilos cadastrados.

Como sempre a última etapa do ano leva um grande número de competidores, muitos de outras modalidades que já terminaram suas temporadas. Também os pilotos novatos que pretendem fazer a próxima temporada e usam esta última etapa como preparativo e para sentir na prova o que poderá ser o próximo ano.

 Por estes motivos os organizadores esperam um número recorde de carros superando os 103 da etapa inicial deste ano. Quem esteve ao longo das etapas sabe que o que não faltará em São José dos Pinhais será as mais fortes emoções.

Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do autódromo ao preço de R$ 10,00 e as provas terão início a partir das 10h no domingo. O autódromo fica na BR 376 Km 19,5 – Planta São Marcos -São José dos Pinhais.

Informações: (41) 3383-8040 ou www.velocidade naterra.com.br.