Sob grande expectativa, o Autódromo Internacional de Pinhais será palco, neste final de semana, da rodada inaugural da temporada de 2012 de Arrancada. A pista do AIC é tida como uma das mais técnicas e perfeitas do país para este tipo de competição, pelo que atrai centenas de pilotos, a maioria de outros estados que não do Paraná.

Por se tratar da primeira etapa deste ano, os pilotos estão ansiosos para entrar na pista e mostrar seus bólidos, todos candidatos para subir ao pódio.

As inscrições já foram encerradas com registro excelente de número de candidatos que vão alinhar na linha de bandeirada de largada. Estima-se que mais de 20 mil expectadores lotarão as arquibancadas do autódromo que está pronto para esse primeiro grande desafio de 2012.

Embora com inscrições encerradas, a organização da prova ainda receberá registros neste final de semana, porém com taxa mais elevada, ou seja, R$ 350,00.

Outras informações pelo telefone (41) 3014-7373, ou pelo site www.forcalivre.com.br ou ainda diretamente na Força Livre, na Avenida Presidente Kennedy, 574, Rebouças, Curitiba.

Além da prova deste final de semana, o campeonato terá ainda mais quatro competições: dia 6 de maio, 8 de julho, 5 de agosto, e 16 de setembro.