Já está sendo preparada e com muito carinho, a festa de encerramento do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – o tradicional "Peladão/Tribuna do Paraná" – que está anunciada para a noite do dia 12 de dezembro, num dos amplos salões do restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade.

Além dos convidados especiais da comissão organizadora, da área empresarial, política e social, podem e devem participar todos os atletas, dirigentes, auxiliares, familiares e convidados das trinta equipes que se situaram como campeãs, vice e terceiros colocados das dez categorias e do "chavão" final de adultos do campeonato.

Segundo estimativas feitas pela comissão organizadora, são esperadas cerca de mil pessoas para a Noite dos Campeões, que deverá se constituir num dos principais acontecimentos socioesportivos do ano.

Nessa ocasião serão entregues todos os prêmios coletivos e individuais durante jantar de confraternização (por adesão).

As reservas e retiradas dos convites da parte dos peladeiros já podem ser feitas na Rua Carlos de Carvalho, 2419, dentro do expediente comercial. Informações pelo telefone 3242-4485 (Comel).

Valor do convite: R$ 22,00 (vinte e dois reais), incluído nesse preço água, vinho e refrigerante, além da taxa do garçom.

Os prêmios dos campeões, vices e terceiros lugares

O Grupo Paulo Pimentel, através da Tribuna do Paraná e a Prefeitura Municipal de Curitiba, pela sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, já relacionou todos os prêmios que serão entregues às equipes do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, encerrado na tarde do último dia 19, com a realização dos jogos finais.

Serão troféus, copas, chuteiras de ouro, bolas de ouro, medalhões de ouro e prata, troféus personalizados, etc., que premiarão não só os times (trinta deles), mas também os atletas.

Todos os clubes campeões, vices e terceiros lugares de cada categoria serão agraciados com belíssimos troféus de ouro, prata e bronze, além de um jogo de medalhas, cada um, para contemplar o esforço e a dedicação de pelo menos vinte atletas e dirigentes de cada equipe.

Esses troféus estão sendo gravados com arte da Fanel Sport e serão entregues solenemente na noite do dia 12 de dezembro, durante jantar de confraternização realizado num dos amplos salões do restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade.

Transitórios

Além dos prêmios destacados acima, todos os campeões de categorias vão ser aquinhoados com troféus e copas especiais, belíssimas e extremamente valiosas, que são de posse transitória.

Nessa relação temos

Troféu "Rodrigo Martinez" ao campeão Mirim – Vila Sofia/Do All.

Troféu "Fábio Túlio" ao campeão Infantil – V. Sofia/Buscapé Fogos.

Troféu "Jorge L. Cardoso" ao campeão Juvenil – Águia de Ouro/Kuzma.

Copa "Repal" ao campeão feminino – AA Gralha Azul.

Troféu "Julieta Reis" ao campeão Universitário -Canarinhos FC.

Troféu "Fanel Sport" ao campeão de Veteranos – Velha Guarda FC.

Troféu "Juliano Borghetti" ao campeão F. Públicos – Caramuru FC.

Troféu "Grupo Paulo Pimentel", "Prefeito Cassio Taniguchi", "Paulo Cruz Pimentel" e "Copa Ótica Visão", além do troféu "Governador do Estado" e Troféu "Prefeitura Beto Richa" – União Centenário.

Convites para premiação

Já estão à disposição de todas as equipes campeãs, vices e terceiras colocadas das dez categorias e do "chavão" final do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – Peladão/Tribuna – os convites para a Noite dos Campeões, que será realizada na noite do dia 12 de dezembro (uma segunda-feira) no restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade, quando, durante jantar de confraternização, serão proclamados todos os vencedores e principais colocados do campeonato/2005, com a respectiva entrega dos prêmios.

Os convites – já que a participação é por adesão, no valor de R$ 22,00 por pessoa – estão à disposição dos times e demais interessados, podendo ser adquiridos na Rua Carlos de Carvalho, 2419, dentro do expediente comercial. Informações pelo telefone 3242-4485 (Comel).