O "Peladão/Tribuna do Paraná" – que corresponde ao 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada vive, hoje e amanhã, duas grandes e importantes jornadas da fase praticamente final do campeonato 2005.

Hoje, teremos como atração maior, os jogos de quarta-de-final da Chave de Vencedores de adultos, e os quatro encontros da primeira quarta-de-final da Chave de Perdedores.

Na Chave de Vencedores jogam equipes que "brigam" para permanecer nessa posição privilegiada, muito embora, os que perderem ficam ainda com grande chances de chegar ao título geral. Na Chave de Perdedores, os que forem derrotados terão encerrado suas campanhas este ano e aguardarão a grande festa de encerramento, dia 12 de dezembro, para receber os prêmios a que fizeram jus.

Já para amanhã, as emoções se multiplicam com os encontros dos hexagonais finais e quadrangulares finais das categorias Feminina, Juvenil, Infantil e Mirim.

A escala oficial para hoje e amanhã você encontra nesta página.

Resultados

Os resultados das rodadas noturnas deste meio de semana, já homologados, foram os seguintes: Chave de Vencedores -União Centenário (Prefeitura) 4×2 Cajuru FC (Prefeitura), São João Del Rey/Pisos Iraí (Ind./Comércio) 4×3 Udinese (Tribuna), Ulbra/5 Irmãos (Ind./Comércio) 2×0 13.º BPM/Frigorífico Sereno (F. Públicos) e Auto Truck Pereira (Tribuna) 2×2 Esquadrão GMC (F.Públicos), com vitória do GMC nos pênaltis por 5×4. Chave de Perdedores – União Centenário/Calhas CCE (Ind./Comércio) 12×2 Metalúrgica Bosch (Uni/Vesti), e Cajuru FC (Prefeitura) 2×0 Udinese FC (Tribuna).