Como já virou praxe no Coritiba, os sócios terão prioridade na compra dos ingressos para o clássico de domingo contra o Atlético. O Alviverde não divulgou a carga colocada à disposição, mas esse número deve girar em torno de dois mil bilhetes.

A inteira custa R$ 50 e a meia R$ 25 e começam a ser vendidos às 10h de hoje dentro do Couto Pereira, com acesso pela Rua Mauá. A diretoria coxa avisa que fará vigilância eletrônica durante as vendas, cada sócio será identificado e só poderá adquirir dois ingressos. Se sobrar algum, não associados ao clube poderão comprar no sábado.

Para garantir o privilégio aos sócios, só entrarão no estádio para fazer a compra quem estiver com o cartão de associado em dia, porque haverá catraca no local como se fosse dia de jogo.

Quem não é sócio e deseja garantir lugar no clássico pode se associar na hora e usar o benefício. Mulheres, crianças, idosos e estudantes terão que apresentar a documentação exigida por lei para terem a vantagem de pagar somente a metade. Hoje, as vendas irão até às 19h e amanhã o horário será o mesmo. A tendência é que as entradas se esgotem rapidamente.