O vice-governador Orlando Pessuti, visitou a delegação do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá, nesta quarta-feira, no Colégio Estadual Paulo Leminski, em Curitiba. No local, mais de 500 alunos estão alojados para a disputa da fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, em andamento até o dia 14 de julho.

Pessuti esteve acompanhado do diretor-presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha, e foram recebidos pela diretora do colégio, Célia Luzzi, e pela coordenadora de educação física do NRE de Maringá, Elidiscéia Fiaux Pereira. O vice-governador almoçou com os atletas.

“Vocês estão em uma das mais importantes escolas públicas do Paraná, que conta com um grande número de alunos, e que agora está mais alegre com a presença de todos para os Jogos Colegiais. Na escola é onde começamos a trilhar nossos caminhos. Todos têm a oportunidade de aprimorar seus talentos e chegar ao topo como desejam. É uma alegria recebê-los aqui em Curitiba nesta fase final dos Jogos Colegiais do Paraná”, cumprimentou Pessuti.

Durante a visita foi realizado o sorteio de uma bola de basquete autografada pelo vice- governador e esposa Regina Pessuti. A ganhadora foi a aluna Liege Moreira, da modalidade de basquete, do Colégio Regina Mundi, de Maringá.