Alfarrábio, do Stud Correas,
será apresentado por Márcio
Ferreira Gusso, na segunda
prova da Tríplice Coroa.

O programa da próxima sexta-feira apresenta-se com muitas atrações, com destaque para o Clássico Alô Ticoulat Guimarães, segunda prova da Tríplice Coroa. Destaque, ainda, para o elevado número de animais que correrão pela primeira vez, todos das gerações 2001 e 2002, entre os quais muitos com chance de vitória.

As corridas desta semana, portanto, deverão atrair grande público ao Jockey Club, enquanto o movimento de apostas deve ultrapassar a soma de 260 mil reais, somando-se os jogos das agências de São Paulo, Rio de Janeiro e o jogo de arremate.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos 22 animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

1.º Páreo – Gardelito, macho, alazão, nascido em 10/10/01, no Rio Grande do Sul, por Fritz e Her Calista, de criação de Fábio Linck Waihrich e propriedade do Stud K. Treinador: J.Cunha. Correu 9 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

Amazon Way (ex: Xangai’s Son), macho, castanho, nascido em 6/9/01, por Burooj e Glazed Water, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Chesapeake. Treinador: P.Nickel Filho. Correu 6 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

2.º Páreo – Lady Momo, fêmea, alazã, nascida em 17/7/02, no Paraná, por Vuarnet e Arapey, de criação e propriedade do Haras Morro Vermelho. Treinador: O.Zantedeschi. Inédita.

Big Brazil, macho, castanho, nascido em 18/9/02, no Paraná, por Music Prospector e Delphine Cherie, de criação e propriedade do Stud Edu Du Car. Treinador: C.Carlindo. Inédito.

English Girl, fêmea, alazã, nascida em 13/8/2, no Paraná, por Exile King e Glowing Girl, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Jacurutu, fêmea, castanha, nascida em 15/7/02, em São Paulo, por Romarin e De Maluco, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Treinador: J.César. Inédita.

New Liberty, fêmea, castanha, nascida em 17/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Pink Pijamas, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel Fº. Inédita.

3.º Páreo – Saratoga Di Job, fêmea, alazã, nascida em 9/10/01, no Paraná, por Job Di Caroline e La Carta, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Mister Cool, macho, castanho, nascido em 9/9/01, no Mato Grosso, por Minstrel Glory e Flash Prancer, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F.Azevedo.

South of Midnight, fêmea, castanha, nascida em 9/8/01, no Paraná, por Pleasant Variety e Euterpe, de criação do Haras São Daniel e propriedade do Haras Áustria. Treinador: A.Chioratto. Correu 3 vezes no Cristal, obtendo 3 colocações.

5.º Páreo – Especiaria, fêmea, castanha-escura, nascida em 1/8/02, no Paraná, por Burooj e Sweet Sunday, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Giovanna e Marcelo. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Kurto e Grosso, macho, castanho, nascido em 17/8/02, no Rio Grande do Sul, por Royal Academy e Runner Mila, de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Seabrook, macho, tordilho, nascido em 10/8/02, no Paraná, por Pleasant Variety e Jaulita, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Haras Áustria. Treinador: A.Chioratto. Inédito.

6.º Páreo – Pasta Vera, fêmea, castanha, nascida em 7/9/02, no Paraná, por Music Prospector e Frairie, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Novo Triunfo. Treinador: A.A.Farias. Inédita.

La Tuoina, fêmea, alazã, nascida em 15/7/02, no Rio Grande do Sul, por Monsieur Renoir e Take Halo, de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Daltex. Treinador: C.P.Gusso. Inédita.

Offa, fêmea, castanha, nascida em 30/8/02, no Paraná, por Fahim e Matiara, de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Lês Paxá 74. Treinador: C.P.Gusso. Inédita.

Skiathov, macho, alazão, nascido em 23/7/02, no Paraná, por Nedawi e Vera Lark, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Bagianno. Treinador: J.Cunha. Inédito.

Capitão Roberto, macho, castanho, nascido em 15/8/02, Santa Catarina, por American Gipsy e Manila Sundae, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: J.Borges. Correu 1 vez em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

Malganeza, fêmea, castanha, nascida em 28/7/02, no Rio Grande do Sul, por Conan Barbarian e Ana Seller, de criação do Haras Eraporã e propriedade do Haras Santa Camila. Treinador: P.Nickel Filho. Inédita.

Mádi, macho, castanho, nascido em 5/8/02, em São Paulo, por Choctaw Ridge e Madame Julie, de criação da Faz. e Haras Calunga A.P. Ltda. e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I.Oliveira. Inédito.

8.º Páreo – La Paulista, fêmea, castanha, nascida em 14/9/01, em São Paulo, por Jeep e Imalucai, de criação do Haras Flamboyant Paulista e propriedade de Bernardo Teixeira Vianna. Treinador: R.B.Colombo. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, sem obter colocação.

I’M The Queen, fêmea, alazã, nascida em 24/7/01, em São Paulo, por Midnight Tiger e Magic Black, de criação do Haras Santa Verônica e propriedade do Stud Toronto. Treinador: J.César. Correu 5 vezes em Cidade Jardim, obtendo 4 colocações.