Bom público compareceu ao Tarumã, na última sexta-feira, proporcionando elevado movimento de apostas, que atingiu a soma de R$ 277.501,00. O Grande Prêmio Mário de Araújo Márquez, prova mais importante da reunião, foi vencido por Bico Branco. Fort Bird correu na ponta, seguido por Gueriguéri, defendendo sua posição até a reta de chegada, onde Bico Branco melhorou para segundo e, no final, dominou Fort Bird para vencer por um corpo, com Timbros evoluíndo para terceiro.

Bico Branco, de criação do Haras Xará, venceu defendendo a farda do Stud Gold Black, bem dirigido por Mário Fontoura, do turfe paulista, e apresentado em boa forma por Pedro Nickel Filho.

Provas complementares

Espinado Corazon venceu a prova de abertura, depois de um percurso sensacional. Na primeira parte, brigou com Lucky Wishbone e, no final, teve energias para defender-se do ataque de Kicampeão, que chegou na segunda colocação, com Lucky Wishbone atrasando-se para terceiro.

Prince Dodge confirmou seu favoritismo vencendo de ponta a ponta a segunda prova sem ser ameaçado por John Hills, que formou a dupla com Effusion, pelo lado externo da pista, na terceira colocação.

Rubyville estreou com vitória na terceira prova. Zig Zag e Tour D?Argent brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas no final prevaleceu Rubyville, que venceu com muita autoridade, com Zig Zag defendendo o segundo, chegando a seguir Meistersinger.

Hémérocalle estreou vencendo a quarta prova. Us Mir assumiu a ponta na primeira parte do percurso, mas Hémérocalle, com autoridade, firmou-se na ponta na entrada da reta e muito firme, seguiu até o final, com Heidi formando a dobradinha do Haras Santarém, com Us Mir atrasando-se para terceiro.

No quinto páreo Pantanal, que figurava como maior favorito do programa, confirmou com fácil vitória. Senior di Job correu na ponta, mas seguido de perto por Pantanal, que assumiu a ponta na entrada da reta e seguiu muito fácil até o final, enquanto Oficial formou a dupla, com Senhor di Job atrasando-se para terceiro.

Rosbife confirmou seu grande favoritismo na sexta prova. Ragioniere correu na ponta, mas sem se destacar de Rosbife, que dominou a corrida no final da curva, para confirmar seu favoritismo com facilidade, enquanto Pappy Famous, nos últimos metros, evoluiu para segundo, atrasando-se Ragioniere para a terceira colocação.

Las Vegas Boy venceu a oitava prova em sensacional atropelada. Itabirito, depois de brigar com Swiss Chocolatier, destacou-se na ponta, dando impressão de vitória, mas foi dominado por Las Vegas Boy, que venceu em forte atropelada, com Way Point na terceira colocação.

Francotiratore venceu o penúltimo páreo, fazendo valer sua velocidade. Assumiu a ponta logo após a partida, sendo seguido inicialmente por Índio Daniel, para defender sua posição até o final, com Grand Charles na posição imediata. Blessed Mustang terminou na terceira colocação.

Lord Axé conseguiu firme vitória no último páreo, confirmando seu favoritismo. Grã-Cruz correu na ponta, chegando a dar impressão de vitória até o início da reta, mas no final foi dominado por Lord Axé, que, com boa ação, ganhou por três corpos. Quetawa terminou na posição imediata.