Gande Prêmio Linneo de Paula Machado, grupo 3, corrido na tarde de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por Deuteronômio, um filho de Baynoun, de criação do Haras J.B.Barros, que defendeu as cores do Stud São José dos Bastiões, dirigido por Zeferino Moura Rosa e preparado por Milton Signoretti. Derrotou Nativo de Amambay, com Red and Black na terceira colocação.

Anna Cisei

O Grande Prêmio Presidente Hernani de Azevedo e Silva, outra boa atração de sábado, em São Paulo, marcou a vitória de Anna Cisei, que no final defendeu-se do forte ataque da paranaense Bellacy, que obteve bom segundo, com Sable?s D?Or na terceira colocação. A vencedora assinalou 1?35?383 para os 1.600 metros, em pista de grama.

Tudo Azul

Tudo Azul, uma filha de Boatman, de criação do Haras das Estrelas, venceu o Clássico Hernani de Azevedo e Silva, corrido sábado na Gávea, com Farenheit e Orgulho Paraguaio nas posições imediatas. A vencedora, do Stud Eternamente Rio, foi apresentada por L.Esteves e dirigida por A.Gulart.

Girafinha

O Grande Prêmio Tude Neiva de Lima Rocha, corrido na Gávea, com a participação de éguas de 4 e mais anos, marcou a vitória de Girafinha, uma filha de Exclusive One, de criação do Haras Ponta Porã, que defendeu a farda do Stud Ced, dirigida por Jorge Ricardo. Derrotou a americana Kermita, com Oliva na posição imediata. Girafinha assinalou para os 2.000 metros, em pista de grama, 2?00?200.