A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantém o Cruzeiro na briga pelo título da competição, segundo o técnico Adilson Batista. Para ele, a equipe – que está em terceiro lugar, com 61 pontos, contra 65 do líder São Paulo – precisa encarar cada partida como uma final.

“Eu fico contente pelo resultado, parabenizo os atletas, a torcida. O objetivo [a conquista do título] continua ainda vivo. Sabemos das dificuldades e da importância que têm esses últimos jogos, precisamos pensar agora no Náutico”, afirmou o treinador, referindo-se ao jogo da 35ª rodada, no sábado, no Recife, contra um rival que luta para não ser rebaixado.

Para Adilson, a equipe pode abrir mão de jogar bonito nas últimas rodadas, desde que o faça para vencer as partidas, como ele avalia que aconteceu contra o Fluminense.

“O importante hoje era vencer, final de ano, sabemos de algumas situações que podem acontecer, desgaste. O importante hoje era a vitória, como têm sido algumas situações no campeonato que tenho observado, algumas equipes não fazendo bons jogos e vencendo”, avaliou.