O Paraná Clube está próximo de perder um dos seus principais jogadores nas últimas temporadas. Com o objetivo de reduzir a folha salarial para a disputa da Série B, o Tricolor irá negociar o volante Ricardo Conceição com a Chapecoense.

“Nós só estamos esperando o atleta chegar à cidade para a assinatura de contrato”, disse o diretor de futebol do clube catarinense, Cadu Gaúcho, em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta terça-feira (1º).

Havia uma especulação com relação à transferência do meio-campo Lúcio Flávio também à Chapecoense. Porém, Gaúcho negou o interesse no capitão paranista. O meia deverá ter o seu salário reduzido para continuar no clube, conforme destacou o atleta, em entrevista à Tribuna 98.

“Nós sabemos o que está acontecendo no clube. A readequação e as mudanças elas precisam acontecer. Os clubes têm que ter mais pés no chão. Houve uma conversa com a diretoria, com relação à parte financeira. Nós estamos aguardando alguns ajustes para definir essa situação”, disse o meia.