Rio de Janeiro – As duas duplas brasileiras que conquistaram medalhas nos Jogos Olímpicos de Atenas reiniciam amanhã a disputa pelo título do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, na arena montada no parque Sarah Kubitschek, em Brasília. A sexta etapa da competição começou ontem, com as disputas do torneio qualificatório.

Enquanto Ricardo e Emanuel, que levaram o ouro na Grécia, tiveram tempo para reencontrar amigos e familiares e receber as homenagens pela conquista, Adriana Behar e Shelda, prata, viveram pouco esse clima de festa, já que chegaram de Milão, na Itália, na segunda-feira, onde asseguraram, por antecipação, o hexacampeonato do Circuito Mundial.

Com isso, elas ainda não conseguiram descansar após as Olimpíadas, e já entrarão em quadra amanhã, quando será iniciado o torneio principal.

Adriana Behar e Shelda lideram o ranking nacional com folga. Elas somam 1.840 pontos, contra 1.420 de Ana Richa e Tatiana (RJ/RS), que estão em segundo, e 1.320 pontos de Alexandra e Mônica Rodrigues (RJ).