Valquir Aureliano
Na Bucha, do Stud Nbc, preparada por Amilton Aquino Farias, conseguiu mais uma vitória, desta
vez em Cidade Jardim.

Depois de mais de um mês sem corridas,  a Comissão de Turfe organizou atraente programa, com a participação de 29 estreantes, cujas principais características apresentamos a seguir:

1.º Páreo – La Reina, fêmea, castanha, nascida em 13/7/02, no RS, por Spring Halo e Miss Truth, de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Campos Gerais. Treinador: B. Oliveira. Correu 6 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 2 colocações; em Uvaranas correu 7 vezes, obtendo 2 vitórias e 2 colocações.

Prosecco, macho, castanho, nascido em 30/9/02, no Paraná, por Mensageiro Alado e Icy Welcome, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória.

3.º Páreo – Uniboy Di Job, macho, castanho, nascido em 15/8/03, no Paraná, por Job Di Caroline e Nicole Di Glory, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M. F. Gusso. Inédito.

Xaropinho, macho, castanho-pinhão, nascido em 2/7/03, no Paraná, por Thignon Lafré e La Stellina, de criação do Haras Valente e propriedade do Haras Áustria. Treinador: A. Chioratto. Inédito.

Freenow, fêmea, castanha, nascida em 17/8/03, no Paraná, por Inexplicable e Must Be Now, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Treinador: J. Borges. Inédita.

Kangoo, macho, castanho, nascido em 15/9/03, no Paraná, por Mane Minsiter e Icy Welcome, de criação do Haras Saint Simon e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédito.

Ourudo, macho, tordilho, nascido em 24/7/03, no Mato Grosso do Sul, por Punk e Jokarl, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Renato Slaviero. Treinador: Alc .Menegolo. Inédito.

Sib Negri, macho, alazão, nascido em 12/7/03, em Santa Catarina, por Vuarnet e Paola Negri, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Haras Sib. Treinador: C. Carlindo. Inédito.

Guadananja, fêmea, alazã, nascida em 9/10/03, no Paraná, por Nindiano e Favorita Day, de criação de Pedro Afonso Machado Newton e propriedade do Stud Sol do Sul. Treinador: V. Fagundes. Correu 1 vez em Cidade.Jardim, sem obter colocação.

Goddess Special, fêmea, tordilha, nascida em 17/9/03, no Paraná, por Impression e La Musardiere, de criação e propriedade do Haras Santarém. Treinador: M. F. Gusso. Inédita.

Obsessão, fêmea, tordilha, nascida em 8/9/03, no Mato Grosso do Sul, por Punk e British Army, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: P. Nickel Fº. Inédita.

4.º Páreo – Xicaça, fêmea, alazã, nascida em 16/9/03, no Paraná, por Booming e Nakamichi, de criação do Haras Truc e propriedade do Stud Care. Treinador: J. Cesar. Inédita.

Okara Poty, fêmea, tordilha, nascida em 6/8/03, no Mato Grosso do Sul, por Punk e Information Phone, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédita.

Uruguayo Di Punta, macho, alazão tostado, nascido em 15/10/03, no Paraná, por Music Prospector e Delirio Sensual, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M. F. Gusso. Inédito.

Altichiero, macho, castanho- escuro, nascido em 28/9/03, no Paraná, por Inexplicable e Poussin, de criação de Júlio Cezar Garcez Castellano e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: P. Nickel F. Inédito.

5.º Páreo – Tieta Di Miucha, fêmea, castanha, nascida em 28/9/02, no Paraná, por Mensageiro Alado e Miucha Di Normand, de criação do Haras Curitibano e propriedade do Stud Trapiche. Treinador: M .F Gusso. Inédita.

Estrela Gabi, fêmea, castanha, nascida em 5/7/02, no Paraná, por Burooj e Jasmine-Tea, de criação de Silverio Bogucheski e propriedade do Haras A.X.Tavares. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

Nervosinha, fêmea, castanha, nascida em 13/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Jeitosinha, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Treinador: O. Farago. Correu 6 vezes em Uvaranas, obtendo 2 colocações.

Nheco-Nheco-Nheco, macho, castanho-pinhão, nascido em 18/8/01, no Paraná, por New Colony e Pillarde, de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Chico City II. Treinador: R.B. Colombo. Inédito.

7.º Páreo – Honra de Craque, macho, alazão, nascido em 21/9/00, em São Paulo, por Our Captain Willie e Lori?s Land, de criação do Haras Bandeirantes e propriedade do Stud Buscapé. Treinador: M.V. Soares. Correu 4 vezes na Gávea, obtendo 2 vitória e 2 colocações; Em Cidade Jardim, correu 16 vezes, obtendo 1 vitória e 11 colocações.

8.º Páreo – Lady Shell, fêmea, castanha, nascida em 15/9/03, no Paraná, por Rector e Mesiana, de criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Tr: O. Farago. Obs.: Correu 1 vez em Uvaranas, sem obter colocação.

Tant-Eyes, macho, castanho-escuro, nascido em 1/8/03, no Paraná, por Mane Minister e Cats Eyes, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F. Santos. Inédito.

Abbiati, macho, castanho-claro, nascido em 10/9/03, no Paraná, por Burooj e Ambergris, de criação e propriedade de Júlio Cezar Garcez Castellano. Treinador: G.F. Santos Jr. Inédito.

Batwings, fêmea, alazã, nascida em 8/8/03, no Paraná, por Exile King e Haga Radinha, de criação do Haras Xará e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: P. Nickel Fº. Inédita.

Unique Star, fêmea, castanha- escura, nascida em 15/10/03, no Paraná, por Burooj e Alline Star, de criação e propriedade do Haras São José dos Pinhais. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

Fofucha, fêmea, alazã, nascido em 21/10/03, no Paraná, por Clackson e Une Pari, de criação de Roberto Belina e propriedade do Stud D?Barão. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

10.º Páreo – Prodigy, macho, castanho, nascido em 6/8/01, no Paraná, por Burooj e Eighteen Red, de criação do Haras Águia de Prata e propriedade de Carlos Gomes de Sá. Treinador: F. Petrechel. Correu 8 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 6 colocações.

Taggar, fêmea, castanha, nascida em 4/8/02, no Paraná, por Burooj e Alline Star, de criação e propriedade do Haras São José dos Pinhais. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

Halo Prospector, macho, alazão, nascido em 14/10/01, em São Paulo, por Music Prospector e Verdadeira, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade de Ivo Hasselmann Marques. Treinador: M.V. Lanza. Correu 33 vezes em Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias (1 claiming) e 17 colocações.