O atacante Wallyson fez seu primeiro coletivo nesta terça-feira desde a lesão sofrida na coxa há cerca de um mês e meio. O jogador pode ser um importante reforço para o Atlético Paranaense, que na próxima rodada recebe o líder Internacional, no domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

“Vamos ver durante a semana se dá para jogar ou não. Todo jogador que ajudar a equipe. Mas tenho que ter paciência para voltar bem. Já tive três lesões aqui no Atlético e não quero ter mais. Confio muito no departamento médico do clube e vou treinar forte para enfrentar o Inter”, declarou o jogador.

Curiosamente, o treinador Waldemar Lemos só viu o atacante em campo no Campeonato Brasileiro como adversário, quando ainda treinava o Náutico. O time comandado por Lemos venceu por 3 a 2, mas o destaque da partida foi o próprio Wallyson, com dois gols anotados. Foi neste jogo que ele se lesionou.

“Fui muito feliz naquele jogo fazendo dois gols, mas infelizmente no final me machuquei. Isso é passado e tenho que trabalhar forte, para ver se consigo ir para o jogo”, relembrou.