Destaque no jogo-treino da equipe do Cruzeiro contra o Tupi, de Juiz de Fora, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0, disputado na sexta-feira em Sete Lagoas, o atacante Wellington Paulista afirmou neste sábado que está animado para trabalhar com o técnico Cuca.

Em 2008, o centroavante ganhou oportunidade no Botafogo justamente pelas mãos do treinador curitibano. “Eu nunca fiquei desmotivado. Lógico que em alguns momentos ficava triste, mas sempre que entrava correspondia à altura. Com a chegada do Cuca, ele me deu oportunidade e desde os Estados Unidos estou aproveitando. Espero continuar assim para brigar pela artilharia e buscar o título para o Cruzeiro”, comentou o atleta.

Wellington marcou três gols nos dois amistosos realizados nos Estados Unidos, o que lhe confere a marca de cinco tentos em três partidas nos compromissos recentes. O jogo-treino serviu para que os atletas conhecessem o gramado em que vão atuar como mandantes na maioria dos jogos neste Brasileirão, pois o Mineirão está em obras. “Gostei, o gramado é bom, quase igual ao do Mineirão e da Toca. Estou acostumado com esse tipo de gramado e espero fazer bons jogos aqui”, avaliou.