O zagueiro Werley poderá desfalcar o Atlético no duelo contra o Villa Nova, domingo, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O jogador é um dos candidatos a substituir o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante o treinamento desta terça-feira.

“Inegavelmente, vai ter uma improvisação na lateral-direita e vamos aguardar para ver até os coletivos o que vamos realizar. O Werley teve um problema de uma batida muito forte no joelho no último jogo. Eu tenho o colocado várias vezes, repetidas vezes, de lateral-direito para que me ajude naquela função e, se ele estiver apto, vai jogar ele, não tem conversa”, afirmou.

Leão admitiu que Júnior Carioca deve substituir Renan, suspenso, mas avisou que o meio-campista terá que mudar seu estilo de jogo. “A princípio, entra um outro volante, que precisa ser marcador. Se for o Júnior, vamos falar, vamos acompanhar e treinar o Júnior para ser marcador porque os outros dois são bem flutuantes e técnicos”, disse.