Numa tarde de muito frio, reduzido público compareceu ao Tarumã, proporcionando fraco movimento de apostas.

A Prova Especial Manoel Ribas, corrida mais importante da tarde de ontem, foi vencida pelo grande favorito Wiseguy. Pyramid Dancer correu na ponta, mas no final da reta oposta Wyseguy firmou-se na segunda colocação, para dominar a prova na entrada da reta e seguir fácil até o final, com Pyramid Dancer defendo o segundo. Chegaram a seguir Pepe Legal e Juanito Caminador.

Wiseguy, um filho de Emmson What a Siren, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, foi apresentado em boa forma por Marcio Gusso e dirigido com tranqüilidade por Jair Gusso.

Prova complementares

Daunt Blue (R.Paloma), do Haras Preto e Ouro, confirmou seu favoritismo na prova de abertura do programa. Assumiu a ponta na entrada da curva e seguiu fácil até o final. Depois de dominar Chica Buena livrou ampla vantagem, enquanto Fraise reagindo na reta, formou a dupla, sem ameaçar o pensionista de João Carlindo.

Dama da Madrugada (L.Xavier), sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, conseguiu fácil vitória na segunda prova, defendendo as cores do Stud Mictik. Pelo lado externo da pista, dominou facilmente Altrix, que formou a dupla, com Rare Star na posição imediata.

Chocolatier (Z.M.Rosa), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, apresentada por Márcio Ferreira Gusso, confirmou facilmente seu favoritismo, ganhando de ponta a ponta a terceira prova, sem ser ameaçada por Gin Special, que formou a dupla, com Quanto Amore na terceira colocação.

Irerê (J.S.Cardoso), do Stud Lu e Léo, dominou a corrida na entrada da reta, para vencer muito fácil a quarta prova, apresentado em boa forma por Luiz Roberto Feltran. Dardiére e Rosenkavalier, que brigaram na primeira parte do percurso, esmoreceram no final, enquanto Leptito obteve bom segundo, mas longe do vencedor.

Brown Point confirmou seu bom retrospecto, marcando a primeira vitória do aprendiz Marcos Robaldo. Seguiu de perto a veloz Ventania Real, para dominá-la na entrada da reta e defender-se, no final, do ataque de London Trip que formou a dupla, com Ventania atrasando-se para terceiro.

Frankfurt (J.S.Cardoso), preparado por Carlos Pereira Gusso, do Stud Panda, surpreendeu na penúltima prova. Jacuzzi correu na ponta, mas no final prevaleceu Frankfurt, com Que Fuego na segunda colocação. Jacuzzi atrasou-se para terceiro.

Luro (J.Jesus), confirmou na prova final do programa. Na reta de chegada recebeu forte ataque de Ultramontano, mas resistiu até o final, com Garçon Doré na terceira colocação. Luro, do Haras MonteCarlo, foi apresentado por Olívio Zantedeschi.