A reunião desta tarde, em Cidade Jardim apresenta-se com boas atrações, com destaque para o Grande Prêmio Edmundo Pires de Oliveira Dias, em 1.400 metros, com a participação de quatorze éguas de 3 e mais anos. Pracata e Olalá são apontadas pela Revista Turf Cidade Jardim, pela ordem, como forças da importante prova, que conta com duas competidoras que serão apresentadas por treinadores do Tarumã.

Wyoming, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, será apresentada por Marcio Ferreira Gusso. A pilotada de Angelo Marcio Souza, que vem de sexto para Jiddah, em São Paulo, não figura entre as favoritas, para está bem preparada e pode surpreender as mais cotadas.

Rap-Rap, sob os cuidados de Jairo Borges, defenderá as cores do Haras Arcadas de São Francisco, sob a direção de Valdir Rodrigues Souza. Depois de ganhar de Major Bank, chegou terceiro para Cafuzo. A filha de Midnight Tiger também não figura entre as favoritas.

Potros

Outro bom páreo é a Prova Especial Jayme Torres, reservado para potros de dois anos, filhos de pai nacional. André Alegre e Ke Clackson são apontadas como favoritos da tradicional corrida, que não conta com potros nascidos no Paraná.

Gávea

Destaca-se como atração de hoje, na Gávea, o tradicional Grande Prêmio Conde de Herzberg (Grupo II), Criterium, que será corrido em 1.500 metros (grama), coma participação de quinze potros de 2 anos de idade hípica. Magistic Blue (M.Almeida), Naval Cadet (B.Reis) e Outro Ligeiro (T.J.Pereira), são os favoritos. Além dos dois mais cotados, respectivamente, crioulos dos Haras Santa Maria de Araras e Haras Santa Rita da Serra, figuram na prova os potros paranaenses New Forquest (Haras Pemale), Mountain Trap (Haras Santa Maria de Araras) e Val de Rois (Haras Del-El-Salam).

Horário

As corridas de hoje, na Gávea, estão marcadas para às 13h45, enquanto a reunião de Cidade Jardim será iniciada às 14h. Todos os páreos serão transmitidos, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.