Fora do Gre-Nal deste domingo, o volante Ygor ficará mais tempo afastado do que pensava a comissão técnica do Internacional. Neste sábado, o departamento médico do clube informou que o jogador fará uma cirurgia para corrigir uma tendinite no joelho esquerdo.

Como o prazo de recuperação é de dois meses, o jogador só deverá voltar a vestir a camisa do Inter em 2014. Por causa desta tendinite, Ygor já estava descartado do clássico deste fim de semana. E também desfalcara o time na rodada passada do Brasileirão, contra o Santos.

Ele não será a única baixa do técnico Clemer. Índio, Fabrício, Josimar já estavam vetados da partida. O trio faz fisioterapia para voltar ao time nas próximas rodadas. O goleiro reserva Alisson sofreu um corte na perna durante o treino deste sábado e também virou desfalque.

Apesar do mistério feito pelo treinador, nesta manhã, o Inter deve ser escalado neste domingo com Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, D’Alessandro, Otávio e Jorge Henrique; Leandro Damião.