O Coritiba deve anunciar nas próximas horas a contratação do zagueiro Evaldo, que estava no Santos e foi devolvido ao FC Tokyo, do Japão. As negociações estão em andamento e para o contrato ser assinado só falta os exames médicos para a direção alviverde confirmar o reforço.

O jogador foi um dos indicados pelo técnico Dorival Júnior e após várias negociações com diversos atletas acaba acertando para a disputa do Brasileirão. “Muitos nomes foram falados, inclusive o Evaldo, mas por enquanto não me passaram nada”, disse o treinador, com precaução.

Mas a contratação deve acontecer mesmo junto com o atacante Caio César, que estava no futebol suíço e está passando por um período de testes no CT da Graciosa.

Ele é atleta do mesmo empresário de Carlinhos Paraíba, Carlos Fressato, que também negocia a renovação do meia com o clube. Outro que também treina no Coxa e pode acertar é o meia Bilu. Este está em fase final de recuperação física e assim que estiver bem poderá assinar contrato e virar mais uma opção para Júnior.