Sem muito o trabalho, o Atlético venceu neste sábado, em São José dos Pinhais, os "ciganos" do Real Brasil por 3 a 1, gols de Antonio Carlos, Rhodolfo e Danilo com Leonardo descontando para os donos da casa.

Com um público minúsculo de pouco mais de mil torcedores que encararam o tempo ruim e um jogo sem muitos atrativos, o rubro-negro fez valer sua superioridade diante do Real Brasil, mas os gols só saíram no segundo tempo. Aos três minutos minutos, Rhodolfo cabeceou, a bola passou pelo goleiro e Antonio Carlos balançou as redes. O detalhe é que a bola já havia ultrapassado a linha quando Antonio Carlos chutou e o gol foi erroneamente creditado a ele.

Aos sete, Netinho cruzou, Antonio Carlos cabeceou e Danilo ampliou o placar. Com o jogo garantido, o Atlético cadenciou mais e administrou a partida. Porém, num vacilo, o Real Brasil diminuiu com Leonardo, aos 27 minutos. Mas ainda deu tempo do rubro-negro fazer mais um, com Rhodolfo, que carregou a bola, tabelou com Ferreira e soltou uma bomba, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, na quarta-feira (16), o Atlético faz sua estréia jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, quando enfrentará o Engenheiro Beltrão.