O volante Zé Luis afirmou, após o treino realizado na manhã desta terça-feira, que espera ter uma chance na equipe do São Paulo que enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o jogador confia que a partida poderá ser a chance de ele começar a recuperar a condição de titular, posto que ocupou durante o primeiro semestre deste ano.

“Estou me preparando bastante para dar meu melhor à equipe. Caso seja confirmado no time, será uma boa oportunidade de mudar a minha situação aqui e quem sabe conseguir uma vaga na equipe”, disse o volante, que deve ganhar uma nova chance no time titular por causa das ausências de Miranda, Renato Silva, Junior Cesar e Richarlyson, todos suspensos. Miranda, por sua vez, ainda servirá a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa e desfalcará o São Paulo também contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã.

Zé Luis não atua como titular desde o dia 16 de julho, quando entrou jogando contra o Atlético-MG, há 17 rodadas no Brasileirão. Durante o período na reserva, o jogador entrou na equipe decorrer de apenas cinco partidas.

“A vontade de jogar é maior que o tempo fora de campo. Pra mim seria muito bom começar esse jogo”, reforçou o volante, garantindo não ser problema atuar improvisado, fora de sua posição.

O atleta poderá jogar no lugar de Miranda ao lado de André Dias e Rodrigo na zaga, repetindo a formação testada durante o treino do último sábado. “Pra mim é indiferente, estou preparado para jogar em qualquer situação”, completou Zé Luis.