O Vasco apresentou nesta sexta-feira o meia Zé Roberto. O jogador, que veio do Schalke 04, da Alemanha, e foi campeão brasileiro pelo Flamengo no ano passado, chegou em São Januário dizendo que quer fazer história no clube.

“Vou me dedicar ao máximo quando estiver vestindo a camisa do Vasco. Terei um tempo ideal para me adaptar, ficarei um ano aqui, e espero fazer o meu nome na história do clube. Sou pé quente, e espero conquistar títulos aqui para manter essa minha característica”, afirmou o jogador, que assinou contrato com o Vasco até julho de 2011.

Mas a torcida vascaína terá que esperar um pouco para ver a estreia de Zé Roberto. Por se tratar de uma transferência internacional, o meia somente poderá entrar em campo pelo Brasileirão em agosto.

“O tempo que ficarei me preparando será muito bom, até porque estou um tempo sem jogar. Será um prazo legal para entrar na melhor forma, para estar 100% quando realizar a minha estreia”, disse o jogador.

Sem Zé Roberto, o Vasco enfrentará dentro de casa o Palmeiras no próximo domingo em busca de redenção no Brasileirão. Na estreia, a equipe carioca foi derrotada pelo Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão.