O técnico Zico conquistou nesta terça-feira a sua primeira vitória no comando da seleção do Iraque. Fora de casa, a equipe derrotou a seleção de Cingapura por 2 a 0, em partida válida pelo Grupo A das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.

O resultado deixou a equipe com três pontos na chave, com uma vitória e uma derrota. Na estreia de Zico, na última sexta-feira, em casa, a seleção iraquiana perdeu para a Jordânia por 2 a 0. O Iraque volta a jogar pelas Eliminatórias no 11 de outubro, fora de casa, contra a China.

Nesta terça-feira, o Iraque dominou o duelo com Cingapura e abriu o placar logo no começo do segundo tempo, aos 3 minutos. Basel fez cruzamento, Nashat escorou de cabeça e Alaa Abdul, também de cabeça completou para as redes. O gol da vitória iraquiana saiu aos 40 minutos e foi marcado por Lewis.

Outras três partidas já foram disputadas nesta terça-feira pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014. A Coreia do Norte bateu o Tajiquistão por 1 a 0, a Tailândia superou Omã por 3 a 0 e a Indonésia perdeu para o Bahrein por 2 a 0.