Rola à boca pequena que o primeiro e o segundo lugar do concurso Miss Bumbum, que acontece em novembro, já têm suas eleitas. Segundo Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a vencedora seria a modelo gaúcha Mari Sousa (biquíni amarelo), que tem 105 centímetros de bumbum. A vice seria a pernambucana Eliana Amaral. Dona de 100 centímetros de bumbum, ela teria pago à produção cerca de R$ 100 mil pelo posto. E dizem que a moça tem prótese de silicone no traseiro, apesar de ela viver mostrando um raio-x falso que “comprova” que seus atributos são naturais.

Na sexta-feira, no site do concurso, que está com a votação aberta, elas não apareciam nem entre as cinco primeiras. Mari estava em 9º, com 3,43% dos votos. A advogada Eliana, em 16º, tinha apenas 2,15%. Cacau Oliver, o organizador, não atendeu as ligações para rebater acusação do colunista.

Está será a terceira edição do Miss Bumbum. No ano passado, a vencedora Carine Felizardo foi capa da revista Sexy, a vice Andressa Urach entrou no reality A Fazenda, Record e a terceira colocada Camila Vernaglia foi bailarina do Gugu.

Regras

São 27 candidatas neste ano. Cada uma defende um estado – não necessariamente o de nascimento. Nesta primeira a votação é pela internet, no site da competição até o dia 11 de novembro. As 15 mais votadas vão para a seleção dos jurados, dia 15 de novembro, em São Paulo. O prêmio  para a campeã é de R$ 55 mil.