Foto: Divulgação
Teatro da Caixa apresenta espetáculo diferente.

O Teatro da Caixa traz para Curitiba, a partir de amanhã até dia 10, A história do Brasil segundo Ernesto Varela -Como chegamos aqui?, espetáculo multimídia em forma de peça de teatro, apresentado por Ernesto Varela, personagem interpretado por Marcelo Tas, que durante a década de 80 esteve presente nos principais acontecimentos políticos do País, sempre com uma visão irônica e bem-humorada da cena brasileira.

A peça conta a história do personagem título, com o objetivo de desconstruir e reconstruir a história do Brasil, utilizando-se de interação multimídia, não só através das imagens projetadas no fundo do palco, como também pela participação da platéia, de moradores de Curitiba e internautas, que podem interagir com o espetáculo pelo envio de e-mails.

Serviço:

Espetáculo A história do Brasil segundo Ernesto Varela – Como chegamos aqui?. Teatro da Caixa, de 7 a 10 de dezembro. Quinta a sábado às 21h e domingo às 19h. Ingressos a R$ 16,00 e R$ 8,00 (clientes, idosos e estudantes), à venda no Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280). Informações: 2118-5111 e 2118-5233.