Não é qualquer um que aguentaria a agenda dela não. Por mais dinheiro que se possa ganhar, tem que ter muita fibra e, principalmente, amor pelo que faz para manter o pique que Anitta vem mantendo desde quando começou sua trajetória. Como ela sempre diz: nem sempre foi fácil e não tem sido também agora. Neste final de semana, a cantora esteve em Curitiba e por aqui a agenda não poderia ser diferente: correria. A Tribuna do Paraná acompanhou tudo de perto e conversou com ela, que contou algumas novidades que os fãs vão gostar.

Foto: Lucas Sarzi.
Acústico 98fm abriu a passagem da cantora por Curitiba. Foto: Lucas Sarzi.

O primeiro compromisso de Anitta em Curitiba foi no sábado (28), com a gente, onde ela comandou o Acústico 98FM. Durante quase uma hora, a cantora tocou seus maiores hits e também falou um pouco sobre os rumos de sua carreira.

Apesar de tamanha cobrança, Anitta comentou que tenta se manter no chão para tomar sempre as decisões certeiras, como sempre procurou fazer.

Em entrevista, a cantora, que tem vivido sua melhor fase, disse que agora trabalha de forma mais tranquila.

“Nesse momento, por exemplo, não estou pensando num CD. Estou deixando fluir, tenho conseguido trabalhar mais tranquila e fazer mais o que eu gosto”, explicou.

No Acústico 98FM, Anitta também apresentou sua mais nova música, Medicina, de um jeito que ninguém nunca tinha ouvido ainda: voz e violão. A cantora também atendeu aos pedidos dos fãs e tocou sucessos mais antigos como Zen.

Até filme

Foto: Lucas Sarzi.
Monica Martelli e Paulo Gustavo participaram do show com gravação de filme. Foto: Lucas Sarzi.

Sem muito tempo para descansar, a cantora, que também se apresentou em Londrina, Norte do Paraná, na sexta-feira (27), saiu da rádio direto para a Live Curitiba, onde fez um show na madrugada.

Antes e durante a apresentação, a jovem estrela participou da gravação do filme Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Os atores não só aproveitaram a casa de shows para uma série de cenas do longa, que tem data prevista para estrear em 27 de dezembro, como também colocaram Anitta no meio da história.

Com ingressos esgotados, Anitta manteve uma estrutura de palco simples, mas com um show que valoriza muito a cantora e também os bailarinos, que fazem parte de todo o repertório e interagem muito com as músicas cantadas. A apresentação, focada para o público adulto, reúne quase todos os sucessos da cantora que se tornou uma referência para o POP nacional.

Para a criançada

Show das Poderosinhas agitou o Positivo. Foto: Eder Machado/Divulgação Like Entretenimento.
Show das Poderosinhas agitou o Positivo. Foto: Eder Machado/Divulgação Like Entretenimento.

O domingo (29) foi dia da criançada aproveitar no Teatro Positivo, onde Anitta se apresentou com o Show das Poderosinhas. Seguindo praticamente a mesma métrica de um show normal, a apresentação resgata os maiores sucessos, mas de uma forma mais lúdica e menos sensual.

“Tento ser coerente com o discurso, com as músicas que eu lanço e tudo que eu faço. Tenho que manter essa coerência com o meu trabalho”, explicou a cantora.

Com um balé colorido, a atração infantil faz até mesmo os olhos dos adultos brilharem, já que Anitta se tornou uma referência no que faz. Ela adiantou, ainda, que seu novo projeto, focado nas crianças, deve ficar pronto logo. “Meu projeto infantil vem agora, no fim do ano”, revelou, ansiosa a cantora que não para nunca.

Despreocupada

Apesar de compromissada, Anitta se mostrou desprendida da ânsia pela conquista imediata da carreira internacional. A cantora, que se firmou de um jeito forte no Brasil, agora conseguiu um espaço grande no México, onde foi convidada para apresentar um programa de TV, mas o fato de estar trabalhando mais tranquila, como disse, pode ser positivo para ela.

Além disso, o que se percebeu é que, de um ano para cá, Anitta melhorou ainda mais musicalmente, ao vivo, o que demonstra que ela continua estudando e se adaptando ao seu próprio material. Seguindo firme, como foi logo no início, com Show das Poderosas, uma hora ela consegue cumprir seus objetivos e estourar lá fora.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Atitude 67 e Thiaguinho esquentam Curitiba com direito a homenagem a jogador da seleção brasileira