A partir da próxima sexta, 24 de agosto, várias salas de cinema do país vão exibir a minissérie A Pedra do Reino, trabalho de Luiz Fernando Carvalho baseado na obra do escritor Ariano Suassuna. As Exibições Especiais d?A Pedra do Reino nas salas de cinema digital não se  configuram como um lançamento ou exibição de um filme. Trata-se de uma apresentação dos  cinco episódios da minissérie exibida na TV.

Essa Exibição Especial terá um total de 3 horas e 48minutos, com apenas um intervalo de aproximadamente 20 minutos entre a primeira e a segunda parte.

As Exibições Especiais representam parte do  ciclo natural desta primeira obra do Projeto Quadrante. Neste momento, o público terá a oportunidade de fazer uma outra aproximação da obra audiovisual, sob vários aspectos mais próxima da proposição estética inicial do diretor.

O diretor Luiz Fernando Carvalho estará em algumas salas de cinema para debater seu trabalho com o público. Ver quadro com salas e datas dos debates em www.globo.com/apedradoreino

Para receber fotos de divulgação ou agendar entrevista por telefone com o diretor Luiz Fernando Carvalho, favor entrar em contato com Carolina Moraes, pelo e-mail carolina@procultura.com.br ou pelo telefone 11 3263-0197.

Locais de exibição:
Porto Alegre: Unibanco Arteplex (Shopping Bourbon ? Rua Túlio de Rose, s/n)
Curitiba: Unibanco Arteplex (Shopping Crystal ? Rua Comendador Araújo, 731)
Belo Horizonte: Espaço Unibanco Ponteio (Ponteio Lar Center ? BR 356, nº 2500)