A atriz Grazi Massafera falou sobre a relação com sua filha, Sofia, 7, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, em entrevista ao Conversa com Bial na última quarta-feira, 1º de maio.

Grazi afirmou que não pretendia assumir um compromisso profissional durante o atual período de alfabetização de Sofia, mas foi seduzida pelo papel de uma mãe costureira em uma próxima novela.

Questionada por Pedro Bial sobre como explica para a filha sobre ter que trabalhar muito e não poder estar tão presente, a atriz respondeu: “Ela sempre entendeu muito. Ela é muito fácil nesse lugar, sabe. Eu ter vindo de uma mãe que sempre trabalhou muito e isso não foi um problema em relação à nossa relação [entre] mãe e filha me motivou muito também a ser uma mulher que trabalha.”

“Isso eu achei tão interessante poder passar pra Sofia, porque ela vem de uma realidade completamente diferente da minha, né? Eu trabalhava por muita necessidade. Hoje, a Sofia vai poder trabalhar por escolha. Olha que bênção! Mas ao mesmo tempo, quais são esses valores… Tenho muitas conversas com ela nesse sentido”, continuou.