Neste sábado e domingo, dias 24 e 25, o Teatro HSBC apresenta o grupo Vocal Brasileirão no show “Bastidores: a vida do artista por trás das cortinas”. O espetáculo leva ao palco o clima dos bastidores e as emoções que antecedem o show. Nele, é possível vivenciar os sentimentos dos cantores e músicos antes de subir ao palco e o processo de criação musical.

Outro diferencial do show “Bastidores: a vida do artista por trás das cortinas” são as canções arranjadas por Vicente Ribeiro. As músicas escolhidas falam de poesia, composição, ensaios e interpretação.

O grupo traz um repertório musical variado. Passa pelo samba, afoxé, xote e samba canção, interpretando músicas de compositores da Paraná como Carlos Carega e Rui de Carvalho, e de todo o Brasil como Gilberto Gil, Cartola, Wilson das Neves e Luiz Tatit.

O Vocal Brasileirão é composto por Suzie Franco, Renildes Chiquito e Cida Airam (sopranos), Fernanda Sabbagh, Beth Lopes e Carol Pacheco (contraltos), Bruno Mazanek, Levi Brandão e Reginaldo Nascimento (tenores), André Dittrich, Marcos Appel e Freddy Branco (baixos). O grupo instrumental é formado por Beth Fadel (piano), Glauco Solter (baixo), Vicente Ribeiro (violão), Denis Mariano e Ricardo Janotto (percussão).

Serviço:
“Bastidores: a vida do artista por trás das cortinas” com grupo Vocal Brasileirão.
Dias 24/09 às 20h e 25/09 às 19h.
Local: Teatro HSBC – Avenida Luiz Xavier, 11.
Ingressos: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia entrada.