“O retorno D?os Mulheres Negras ?
de Santa Cecília para o mundo”.

Quando alguém pensaria num duo de sax e guitarra, sequencers, programações diversas, ousadia, originalidade e muito bom humor?

Pois há exatos 13 anos o tecnopobre d´Os Mulheres Negras disse a que veio, tipo “oportunidade única”, já que as duas feras ? André Abujamra e Maurício Pereira, cada qual com sua personalidade musical ? acabariam por tomar caminhos próprios.

Cada um foi pro seu lado. André criou o Karnak e Maurício seguiu carreira solo. Músicos completos, criativos, continuam requisitados também para produção de discos, trilhas para cinema e TV, interpretações inusitadas.

Depois de alguns flertes no ano passado, como a canja no disco “Ruído Rosa”, do Pato Fu, a interpretação da canção que abre o longa “Durval Discos”, de Anna Muylaert, e uma participação histórica na segunda versão de “Banquete dos Mendigos”, realizada no Teatro Municipal de São Paulo, eles estão de volta!

A gota d´água para o retorno foi o relançamento em CD, graças ao titã Charles Gavin, dos dois discos d´Os Mulheres lançados pela Warner nos anos 80: “Música e Ciência” e “Música Serve pra Isso”.

Para celebrar esse reencontro, uma pequena turnê se inicia para matar a saudade dos fãs, arrebanhar outros e, de quebra, dar uma chance pra quem não conheceu a famosa “menor big band do mundo” ? atualmente, a “terceira menor big band do mundo”.

Nas apresentações, além de velhos sucessos como “Sub” e “John”, novas canções e versões particulares para clássicos do pop, como “Mestre Jonas”. É lógico que não vai faltar muita invenção, irreverência, musicalidade pra lá de forte, circo, teatro e máquinas novíssimas…

Serão, no máximo, oito shows. Afinal, cada um tá embalado nos seus mil e um projetos. A senha é a seguinte: quem viu, viu, quem não viu, não verá depois…

Prepare-se!

Para essa apresentação O Era só o que faltava conta com o inestimável apoio de : Hotel Paraná Suíte, Livrarias Curitiba, Geração Pedreira, Clube do Assinante Gazeta do Povo, Spin Design e Sandwicheria República

Curitiba


Dia: 04/07/2002 – quinta-feira
Horário: 23:00
Abertura com Criaturas
Local: Era Só O Que Faltava – av. República Argentina,1334. C/ estac.
Å (41)342-0826

Preço: Ingressos antecipados e estudantes R$ 10,00// Na hora outro preço. Sem consumação mínima
Bate papo com os artistas dia 3/7 às 19:00 nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação