O Teatro do Paiol recebe neste sábado as bandas Nambrena e Xmáquina, que fazem o primeiro Acústicos no Paiol. O show será às 20h30, com ingresso a 5 reais mais um quilo de alimento.

Os artistas escolhidos para se apresentarem nesta primeira edição do Acústicos no Paiol representam duas vertentes da música curitibana dentro do pop-rock. O projeto Acústicos no Paiol é uma iniciativa da Associação Situação e realização de Roteiro Marketing de Informação. O objetivo do projeto é levar tradicionais artistas curitibanos e representantes da nova geração da música paranaense para o palco do Teatro Paiol.

O projeto Acústicos no Paiol tem cunho beneficente, os alimentos arrecadados na entrada serão repassados à instituição de caridade Pequeno Cotolengo.

Nambrena

Rock’n’Roll e funk são dois estilos marcantes da banda curitibana Nambrena. Com um nome um tanto sugestivo para quem gosta de Rock, Nambrena significa na língua tupi-guarani "deixa prá lá" . O nome foi escolhido pelo baterista Felipe Greco. Da banda também fazem parte Matu (vocal), Ruan (baixo) e Vinícius Calixto (guitarra). A banda possui várias músicas próprias, sendo duas de trabalho: "Incendiária" e "Guerrilheiro". Influenciada também pelo reggae, rap e mpb a banda apresenta uma interessante mistura de música latino-americana

Xmáquina

A banda curitibana Xmáquina surgiu quando três amigos Maurício (guitarra), André (bateria) e Gustavo (baixo) resolveram tocar juntos. A idéia amadureceu, surgiram algumas composições e com a entrada de Cris, nos vocais, formou-se em fim o Xmáquina; com o propósito de fazer um som novo, sem se prender a algum tipo de rótulo, mesmo que alguns já existentes sejam referências.


Serviço

Acústicos no Paiol
Data: 06 de Agosto
Local: Teatro do Paiol
Horário: 20:30
Entrada: R$ 5,00 + 1 kg de alimento
Artistas: Nambrena / Xmáquina
Info: www.situacao.com.br